24 maio, 2013

Ultimo dia dele na Ala.

Olá pessoal! Vou começar com um recado, como eu estou no final de semestre na faculdade a partir da próxima semana o Blog será atualizado somente nas Terças, Quintas e Sábados, talvez nas férias eu consiga atualizar todos os dias :] O post de hoje falará sobre O ... BOTA FORA.
Foi maravilhoso primeiro iniciamos a reunião com uma oração seguindo como manda o protocolo, abertura, hinos, mensagem e os TESTEMUNHOS(esse foi o momento que todos tiveram para dizer algo a ele) depois pra encerrar os testemunhos ele prestou o dele e encerramos a reunião com uma oração abençoando o alimento. Depois passei um vídeo especial para ele.
Ele quis algo bem espiritual tinha algumas brincadeiras em mente mas decidi acatar o desejo dele. Algo bem legal que fiz foi cartazes de cartolina para as pessoas assinarem e também um caderninho de brochura com mensagens animadoras escritas pelos membros, para que ele levasse pra missão. Ele amou tudo e foi perfeito ver ele tão feliz, esse foi o ultimo dia dele na Ala ♥
Hoje faz 2 dias que ele está na missão e já estou sentindo muito a falta dele, mas preciso ser honesta, sei que vai ser muuuuuuuito difícil mas temos que suportar as dificuldades. Ato de coragem, é abrir mão de uma felicidade menor para uma maior a ETERNIDADE AO LADO DELE.



Nossa ala. Élder G Silva logo a frente de gravata azul :D


Espero que tenham gostado e até o próximo post : ORDENAÇÃO E ENTRADA NO CTM.
Beijos.

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por estar vivendo esse momento tao especial. Vou precisar sim de muita ajuda e muito brigada de coração ;)
    Desculpa mas não sei o que significa EMM KKK você é uma NM ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Descobri EMM = ESPERANDO MEU MISSIONARIO KKK.OBRIGADA

    ResponderExcluir