26 junho, 2013

CONTAGEM - 1 MÊS DE MISSÃO \o/

Olá meninas, o post de hoje será bem rápido.
Como prometido no post anterior, irei compartilhar com vocês as fotos da minha espera todos os meses. Então todo dia 23 eu comemoro duas datas especiais, uma é a de espera e a outra é de aniversario de namoro, estou com ele a 3 anos e 2 meses e 1 mês de missão então irei desfrutar esses momentos com vocês :D
 
 
 

TODOS OS SENTIMENTOS EM UM SÓ MÊS
 
 
 

Minha irmã e sobrinhas estão tão ansiosas quanto a mim.
 
Eu conheci uma amiga que me deu de presente
 de 1 mês de missão uma foto dele.
Amei


 
 
Espero que tenham gostado.
No próximo post irei dar dicas de como não errar ao mandar um presente para um missionário seja ela seu namorado ou apenas um amigo :D
Beijos ♥

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário